Tamanho do texto

Atacante do Santos balançou as redes dos mineiros nas três últimas edições do Campeonato Brasileiro

Borges marcou duas vezes na sua estreia pelo Santos e encara o Cruzeiro no sábado
AE
Borges marcou duas vezes na sua estreia pelo Santos e encara o Cruzeiro no sábado
O Santos enfrentará o Cruzeiro com um time cheio de reservas, já que o foco está na final da Libertadores. Mas em campo o time paulista contará com o atacante Borges , que estreou com dois gols na última rodada e tem por costume deixar sua marca contra o Cruzeiro: ele marcou nas três últimas edições do Brasileirão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O detalhe é que Borges parece gostar de enfrentar o Cruzeiro nos domínios do time mineiro. Os três gols que marcou foram como visitante. O jogador já balançou as redes do Cruzeiro na própria Arena do Jacaré (local do jogo de sábado), no empate de 2 x 2 quando ainda defendia o Grêmio.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O goleiro Fábio sabe das qualidades de matador de Borges e pede muito cuidado com o atacante do Santos. “Já conhecemos o Borges. Já tivemos a chance de jogar contra ele no São Paulo e no Grêmio. Não podemos dar margem para ele criar, finalizar. Um jogador que tem essa facilidade, faz os gols, e ajuda muito os times dele lá na frente”, disse o goleiro cruzeirense.

O zagueiro Gil sabe que terá muito trabalho com o oponente. “Não joga o Neymar mas eles terão o Borges, que é um atacante de muita qualidade. Não podemos bobear senão ele faz os gols”, afirmou o defensor do Cruzeiro.

Confira os jogos nos quais Borges marcou contra o Cruzeiro:
Cruzeiro 2 x 2 Grêmio, na Arena do Jacaré - Campeonato Brasileiro de 2010
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo, no Mineirão - Campeonato Brasileiro de 2009
Cruzeiro 1 x 1 São Paulo, no Mineirão- Campeonato Brasileiro de 2008

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.