Tamanho do texto

Jogo será o primeiro do atacante Kleber, do Palmeiras, diante da torcida do Cruzeiro depois de sua saída

O Cruzeiro quer apagar a má impressão deixada na primeira rodada do Brasileirão nesse domingo. O time mineiro encara o Palmeiras , que venceu na estreia da competição e chega embalado para o duelo. O jogo será marcado por muitos reencontros na Arena do Jacaré, às 16h.

O atacante Kleber , do Palmeiras, fará sua primeira partida diante da torcida do Cruzeiro desde que deixou o time mineiro no ano passado . O atacante não soube responder se comemoraria um gol no ex-clube. “Acho que não comemoraria, não sei. É uma coisa na hora, mas acho que não. O Cruzeiro é muito especial, é diferente. Vamos ver o que vai acontecer na hora”, revelou o atacante.

Zagueiro Gil promete não aliviar na marcação do ex-companheiro Kleber
Vipcomm
Zagueiro Gil promete não aliviar na marcação do ex-companheiro Kleber
E Kleber terá atenção especial da defesa cruzeirense . O zagueiro Gil disse que vai fazer as “honras da casa”. “Se precisar chegar junto nele (Kleber), não farei cerimônias”, brincou o zagueiro do Cruzeiro.

Na defesa do time paulista, outro jogador que já atuou pelo Cruzeiro. Thiago Heleno foi revelado na base do time azul e é natural de Sete Lagoas, cidade onde será realizado o jogo . “Todos os meus familiares vão ao jogo no domingo. É muito legal voltar à cidade que nasci, apesar que isso já havia ocorrido no ano passado, pois joguei lá pelo Corinthians”, disse o zagueiro.

Admiração

Felipão foi técnico de Cuca no Grêmio em 1987
Gazeta Press
Felipão foi técnico de Cuca no Grêmio em 1987
O técnico Cuca não esconde de ninguém que admira o trabalho de Felipão , que o comandou quando ainda era jogador. “Um cara honesto, correto, de diálogo. Sabe trabalhar com o grupo. O grupo dele é sempre fechado, unido. E o Palmeiras depois que perdeu para o Coritiba está em ascensão”, disse Cuca.

O treinador perdeu o meia Roger, com uma contusão na panturrilha direita , e o zagueiro Victorino, que foi convocado para a seleção uruguaia.

No time paulista, a única novidade confirmada em relação ao time que bateu o Botafogo na estreia será a volta do lateral-direito Cicinho , recuperado de uma contusão muscular. Wellington Paulista, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Palmeiras, não poderá jogar por conta de uma cláusula contratual. Patrik e Chico lutam por uma vaga no meio-campo.

FICHA TÉCNICA- CRUZEIRO X PALMEIRAS
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 29 de maio de 2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e Thiago Brigido (CE)

CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Léo, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Thiago Ribeiro, Brandão e Wallyson
Técnico: Cuca

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Chico) e Luan; Kleber e Adriano
Técnico: Luiz Felipe Scolari

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.