Atacante não teve boa passagem pelo time mineiro e estaria próximo do acerto com o Independiente

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time
Farías chegou ao Cruzeiro no ano passado com status de contratação de peso, vindo do Porto, de Portugal. O jogador não conseguiu empolgar a torcida e acabou ficando durante muito tempo no banco de reservas. Quando entrava, não conseguia marcar seus gols.
Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos
No início do Brasileirão desse ano, o então técnico Cuca resolveu que não aproveitaria mais o atacante e ele ficou treinando à parte na Toca da Raposa II.
Dimas Fonseca teve uma reunião com o jogador, que pediu para ir a seu país de origem para negociar sua transferência. “Tive duas reuniões com ele e o jogador me fez um pedido para sair do Brasil por três dias para tentar acerto com um clube da Argentina. Autorizei ele a ficar esse período fora. Acertando o contrato, acertei com ele os valores de uma rescisão. Ele não me disse qual clube era, só falou que era da Argentina e pediu permissão para negociar. Está autorizado”, explicou Dimas Fonseca.
Apesar do dirigente cruzeirense não revelar qual clube teria interesse em Farías, o mais provável é que o jogador acerte com o Independiente. O atual salário de Farías no Cruzeiro é de duzentos mil reais.