Tamanho do texto

Primeiro coletivo da temporada poderá ser acompanhado por torcedor que levar donativos à Toca I

O Cruzeiro não ficou de braços cruzados diante do cenário de destruição e tristeza que tomou conta de Minas Gerais por conta das fortes chuvas que atormentam o Estado. O clube mineiro faz, nesse sábado, um treinamento para arrecadar produtos de limpeza e material de higiene pessoal para as vítimas dos temporais, na Toca da Raposa I.

Leia também: Cruzeiro nega nova proposta do São Paulo por Montillo

O treino será uma boa oportunidade para o torcedor acompanhar como o técnico Vágner Mancini irá montar o time titular nesse início da temporada. Será o primeiro coletivo do ano, quando os titulares enfrentarão os reservas.

Confira também: Cruzeiro assume que atrasou os salários de dezembro

Torcida lotou a Toca I em 2011 e ajudou na arrecadação de quase três toneladas de alimentos
Vipcomm
Torcida lotou a Toca I em 2011 e ajudou na arrecadação de quase três toneladas de alimentos

Cerca de 1500 torcedores são esperados na Toca da Raposa I e a atividade está marcada para as 16h. A entrada no Centro de Treinamento das categorias de base só será permitida para quem levar os donativos. No ano passado, o clube mineiro já havia feito iniciativa semelhante, só que recolhendo alimentos para instituições de caridade. Na ocasião, quase três toneladas de alimentos foram arrecadados.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, convocou a torcida para ajudar aqueles que precisam. "Vai ser uma atividade beneficente, em que serão arrecadados materiais de limpeza e higiene pessoal, não é alimento e nem roupa, é material de limpeza e de higiene pessoal, que hoje é a necessidade maior das vítimas das enchentes. Pedimos para que o torcedor colabore, compareça, vai ser uma tarde de lazer", explicou o cartola cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o treino beneficente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.