Tamanho do texto

"Os times do Felipão são todos times que lutam palmo a palmo, então, temos de fazer da mesma forma", disse Cuca

O Cruzeiro encerrou neste sábado, a preparação para o duelo contra o Palmeiras , na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento, o técnico Cuca divulgou a lista com 19 atletas relacionados para a partida e a grande novidade da relação foi o atacante Anselmo Ramon.

Revelado pelas divisões de base do Cruzeiro, o jogador, de 22 anos, retornou de empréstimo ao Oeste, de Itápolis-SP, onde disputou o último Campeonato Paulista. O atleta já vinha sendo observado pelo treinador celeste que resolveu convocar o atacante para uma partida pela primeira vez.

Outra novidade para os torcedores cruzeirense no jogo contra o Verdão será a estreia do centroavante Brandão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante foi confirmado por Cuca como titular do time no jogo contra a equipe paulistana e vai formar o ataque com os velocistas Wallyson e Thiago Ribeiro.

Contratado em março deste ano ao Olympique Marseille, da França, Brandão sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante sua única partida pelo Cruzeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Once Caldas, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

Cuca sabe da importância e das dificuldades que o Cruzeiro terá na partida e por isso, pede o apoio do torcedor. "É jogo duro, como foi lá no ano passado, e como foi aqui também. Os times do Felipão são todos times que lutam palmo a palmo, então, temos de fazer da mesma forma, recuperar o terreno perdido, sabendo que é jogo igual, de duas equipes grandes. Mais uma vez, a gente pede a compreensão e o incentivo do torcedor, que tem feito a diferença para nós", declarou.

Confira a lista dos 19 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Pablo
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Gilberto e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.