Tamanho do texto

Defesa celeste tomou apenas cinco gols no Estadual e tem a missão de marcar o goleador Fábio Júnior

O técnico Cuca reconheceu durante a semana a boa fase do atacante Fábio Júnior , do América-MG. No entanto, o treinador valorizou a defesa do Cruzeiro , que sofreu gols em apenas três partidas na temporada. O objetivo é impedir que o artilheiro do Campeonato Mineiro, com 11 gols, possa voltar a balançar as redes.

Cuca ressaltou que, além de Fábio Júnior, o América-MG tem outros jogadores de qualidade. "Eles têm o artilheiro (Fábio Júnior), mas não é só ele. Luciano, Netinho e outros que chegam com força no ataque. Temos que ter um cuidado geral porque o técnico Mauro Fernandes é inteligentíssimo”, afirmou o treinador cruzeirense.

Para parar Fábio Júnior, o Cruzeiro conta com a melhor defesa do Campeonato Mineiro, com apenas cinco gols sofridos. “Temos uma defesa confiável, que só tomou gols em três jogos na temporada”, lembrou-se Cuca. O treinador tem razão, já que o Cruzeiro foi vazado apenas nos duelos contra o Atlético-MG (4 a 3 para o rival), América-TO (2 a 1 para o Cruzeiro) e Deportes Tolima (vitória por 6 a 1, pela Copa Libertadores).

O volante Leandro Guerreiro concorda com o treinador. “Não é por acaso que temos a melhor defesa do Campeonato Mineiro. Sabemos das dificuldades contra o América, mas vamos fazer de tudo para parar o ataque deles”, ressaltou Guerreiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.