Tamanho do texto

Deputado federal vai se encontrar com os dois principais integrantes do Comitê Organizador nesta sexta

Romário já fez duras declarações contra Teixeira
Hilton Mattos
Romário já fez duras declarações contra Teixeira
Personalidade popular a adotar tom mais crítico em relação à Copa 2014 no Brasil, o deputado federal Romário (PSB do Rio) vai se encontrar com os dois integrantes mais importantes do COL (Comitê Organizador Local) do Mundial: Ricardo Teixeira e Ronaldo "Fenômeno" .

O encontro ocorre no final da manhã desta sexta-feira, na sede do COL, no Rio. O deputado, segundo sua assessoria, vai usar o encontro para pedir a inclusão dos portadores de necessidades especiais no grupo de contemplados com ingressos a preços especiais na Copa.

Veja também: Romário sugere que Ronaldo peça investigação no COL

Resta saber se o parlamentar também vai fazer questionamentos sobre a organização da Copa 2014. Nos últimos meses, Romário se consolidou como um parlamentar críticos a Ricardo Teixeira e ao COL. O dirigente, vale lembrar, acumula o cargo de presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do Comitê Organizador.

Quando Ronaldo, seu ex-colega de ataque na seleção, aceitou o convite de Teixeira para ser membro do Conselho de Administração do COL, Romário sugeriu que o "Fenômeno" pedisse uma ampla investigação a fim de se prevenir.

Leia ainda: Citações a Romário e nomeação de Ronaldo dão dicas de um 'novo' Teixeira

Por outro lado, o encontro pode sinalizar uma reaproximação entre Teixeira e Romário. Preocupado com a crescente ameaça de que denúncias envolvendo seu nome sejam reveladas, o cartola tem feito esforço para melhorar sua imagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.