Tamanho do texto

Goleiro falhou em um dos gols sofridos pelo Atlético-MG e chegou a ser vaiado pela torcida por isso

Vivendo uma fase ruim na meta atleticana, o goleiro Renan Ribeiro chegou a ser vaiado pela torcida do Atlético-MG , que compareceu na Arena do Jacaré, na última quinta-feira. O lance que gerou as reclamações dos torcedores foi a falha no primeiro gol do Internacional, na goleada sofrida pelo time mineiro, por 4 a 0.

"Eu quero deixar bem claro que não entro dentro de campo para tomar gols. Eu entro dentro de campo sempre para dar o melhor de mim e ajudar o Atlético-MG, como sempre procurei ajudar. Eu acho que a situação do time não é boa, a gente não vem passando um bom momento, mas nós sabemos do potencial de cada um e da força do grupo. Então é continuar trabalhando para sair desta situação", disse Renan.

De acordo com o goleiro atleticano, o momento é de corrigir os erros e não de ficar falando demais. Segundo ele, todo o time alvinegro terá que melhorar com rapidez, já que o campeonato começa a se afunilar e o Atlético-MG terá dificuldades para recuperar os pontos perdidos.

"Eu acho que neste momento não adianta um falar, o outro falar e ficar só falando. A situação vai passando e os jogos vão vindo. Acho que é a hora de cada um fazer sua auto-análise e ver o que está errando porque o tempo vai passando e o campeonato vai se afunilando, e a gente sabe como é. Pontos perdidos agora podem nos prejudicar lá na frente", declarou.

O próximo jogo do Atlético-MG será realizado na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela oitava rodada da Série A 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.