Tamanho do texto

Torcida vaiou o goleiro e o responsabilizou por pelo menos dois dos quatro gols que o Ceará levou do Atlético-GO

Parece que acabou a lua de mel do goleiro Fernando Henrique com parte da torcida do Ceará . Ele foi alvo de críticas por ter falhado em pelo menos dois dos quatro gols sofridos pelo clube na derrota por 4 a 1 diante do Atlético-GO , no Serra Dourada.

Contratado em janeiro junto ao Fluminense , por onde atuou nove temporadas, Fernando Henrique foi um dos destaques da boa campanha do Ceará na Copa do Brasil, quando o time atingiu as semi-finais e foi eliminado pelo Coritiba .

Depois da partida, o goleiro disse que não tinha culpa do resultado negativo: "Não tem culpados. Quando ganha é todo mundo, e quando perde é todo mundo", disse, na saída do gramado.

Fernando Henrique garantiu que a equipe tem capacidade de reverter a situação ruim no Campeonato Brasileiro : "Hoje, infelizmente, a gente perdeu. Ninguém gosta de perder, mas não deu certo, tem que reconhecer e rever, porque não estamos conseguindo manter a pegada no Campeonato Brasileiro. A gente sabe nosso potencial, sabe que precisa melhorar".

De olho no próximo desafio da equipe, que será contra o São Paulo , no Estádio Presidente Vargas, Fernando Henrique deu a receita para vencer o líder do campeonato: "É fazer uma boa semana de treinamentos pra vencer o São Paulo, que é um time difícil de segurar, mas vamos tentar", afirmou.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.