Tamanho do texto

Vasco deve ter Bernardo e Leandro nesta quarta contra o Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana

O Vasco tem uma parada difícil nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Universidad de Chile, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana . Considerado o time da moda no continente , a La U vem de goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo em pleno Engenhão nas oitavas de final do torneio. Além de o adversário impor mais respeito que Aurora, da Bolívia, e Universitario, do Peru, o técnico Cristóvão Borges não terá dois jogadores importantes: Eder Luis e Diego Souza .

LEIA TAMBÉM: Confira a classificação do Brasileirão

Bernardo fez dois gols na goleada do Vasco contra o Aurora
AE
Bernardo fez dois gols na goleada do Vasco contra o Aurora
O primeiro desfalcará a equipe pelo restante da temporada, já que sofreu uma fratura no pé esquerdo e levará de 45 a 60 dias para se recuperar. O segundo terá de cumprir suspensão automática em razão do cartão vermelho que recebera na volta para o segundo tempo na vitória de 5 a 2 os peruanos. Cristóvão ainda não sabe quem escalar.

VEJA TAMBÉM: Prass acha exagerado rótulo de melhor time sul-americano ao La U

A tendência é que Bernardo seja aproveitado, uma vez que Cristóvão o utilizaria em uma das vagas. Se o camisa 10 não tivesse sido expulso, certamente ele seria o atacante. Mas o treinador deve escalar o rebelde Bernardo no meio-campo. Na frente, ao lado de Elton , Leandro deve ser aproveitado. Cristóvão nunca escalou Elton e Alecsandro , dois atacantes de área, juntos.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

A função de conduzir a bola em velocidade deve ficar a cargo de Leandro . Mesmo porque, tanto Cristóvão quanto Ricardo Gomes , que se recupera de um AVC hemorrágico , o consideram um meia que parte na direção do gol. O jogo de volta será dia 30, em Santiago. O Vasco chegou à semifinal após eliminar Palmeiras, Aurora e Universitario.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e dê sua opinião sobre a escalação nesta quarta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.