Tamanho do texto

Após suspensão, Emerson volta ao time e deve jogar ao lado de Pereira na defesa do time paranaense

O técnico Marcelo Oliveira confirmou, nesta quarta-feira, que vai manter o esquema defensivo do Coritiba com dois zagueiros na partida contra o Cruzeiro , sábado, às 21h, em Sete Lagoas.

Com o retorno de Emerson, que cumpriu suspensão, o treinador poderia optar pela formação com três jogadores ali atrás, completando o trio de zaga com Pereira e Jeci. No entanto, apenas o primeiro deve ser mantido no time, ao lado de Emerson.

"Não vamos jogar com três zagueiros não, porque tem dado certo essa linha de quatro. O Emerson volta a sua posição e ele deve jogar com o Pereira", disse o treinador.

Apesar de já definir como a equipe será armada no setor defensivo, a dúvida no meio-campo persiste. "O Willian tem jogado muito bem e o Donizete todos conhecem. Temos que analisar algumas estratégias em relação ao adversário e consultar o departamento físico. Depois vamos analisar quem vai começar jogando", explicou.

Já em relação à Marcos Aurélio, a tendência é que ele comece no banco de reservas. "Ele tá treinando normalmente e até fizemos um jogo-treino para ele ganhar ritmo de jogo. Mas ainda vamos analisar se ele vai começar ou entrar no meio do jogo, para não prejudicá-lo na sequência do campeonato", completou Marcelo Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.