Time reagiu tarde contra o São Paulo e perdeu por 4 a 3. Agora, enfrenta o América-MG fora de casa

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e convide seus amigos
Por isso, o objetivo da equipe agora é corrigir os erros e buscar a reabilitação diante do América-MG, domingo, na Arena do Jacaré.
“Não é porque nós perdemos esse jogo que está tudo errado. Nossa equipe está fazendo bons jogos. Normalmente nós não erramos dentro de casa, e dessa vez foi o que aconteceu. A gente errou e o adversário aproveitou. Nós temos um grupo forte, agora é corrigir e fazer uma boa partida fora de casa”, destacou o zagueiro Pereira.
Para o técnico Marcelo Oliveira, é importante destacar o poder de reação da equipe, juntamente com a entrega dos jogadores.
“Não vale destacar os equívocos individuais, mas o comprometimento e a determinação do grupo é que devem ser exaltados. Eu acho que erros e acertos são do futebol, você prepara sempre para fazer o melhor, para vencer”, avaliou o treinador.
O resultado deixou o Coritiba na 12ª colocação na tabela do Brasileirão com 14 pontos, apenas três acima da zona do rebaixamento.
null