Tamanho do texto

Jogadores pedem atenção após serem derrotados por 2 a 1 em pleno Pacaembu pelo São Caetano

O sinal de alerta foi ligado no Corinthians . Há três jogos sem vencer, sendo o último na derrota por 2 a 1 para o São Caetano dentro de casa , os jogadores já começam a pedir atenção nos últimos detalhes e concentração para que a má fase vá embora no mata-mata.

Julio César ligou o alerta e reclamou do juíz
AE
Julio César ligou o alerta e reclamou do juíz
Após a derrota deste domingo, Júlio César disse que nenhum time grande pode ficar sem vencer por tanto tempo, mas destaca o juiz como um dos possíveis problemas para a derrota. “Temos que ficar alerta, pois isso (três jogos sem vencer) não é normal. Não é desculpa para nada, mas jogamos bem. Eles foram superiores, o juiz nos atrapalhou, mas não podemos ficar três jogos sem ganhar”, afirmou o goleiro.

Bruno César , que entrou no 2º tempo, afirmou que não há crise e que, apesar da derrota e do jejum, o Corinthians tem um bom time. “Tem a cobrança, tem gente que já fala de crise, mas nosso time está bem. Eles fazem uma boa campanha e iam nos atrapalhar muito aqui. Agora é pensar no Santo André, já que não dá mais para ter a liderança”, disse o meia.

Liedson , que também está há três jogos sem marcar, reclamou das bolas que não chegaram para ele tentar a finalização. Ele não identifica o motivo, mas pede concentração para o time voltar a vencer.

“Criamos algumas oportunidades e precisamos ter tranquilidade. Eu mesmo nem pude finalizar, mas vamos continuar a trabalhar. A bola chegou muito pouco para mim, mas não vamos nos lamentar, afinal meus companheiros estão com algumas chances”, finalizou o artilheiro corintiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.