Tamanho do texto

Sócios do programa "Fiel Torcedor" compraram todas entradas em um dia

Os ingressos de arquibancada para os três jogos do Corinthians no Pacaembu pela Libertadores se esgotaram dois meses antes da primeira partida do time no estádio. A venda foi iniciada na madrugada de quinta-feira para sócios do programa Fiel Torcedor e acabaram em menos de 24 horas. O clube ainda não divulgou o total de ingressos vendidos.

Corintianos já esgotaram ingressos das arquibancadas
AE
Corintianos já esgotaram ingressos das arquibancadas

Leia também: Com saídas de Bruno Octávio e Moradei, Tite pede chegada de volante

O Corinthians estreia em casa na Libertadores contra o Nacional (PAR), dia 7 de março. Depois enfrenta o Cruz Azul (MEX) no dia 21 do mesmo mês e encerra sua participação na fase de grupos contra o Deportivo Táchira (VEN) no dia 18 de abril. O time venezuelano é o adversário corintiano na estreia da competição, dia 15 de fevereiro, em San Cristóbal.

E mais: Montillo balança com Corinthians, mas deixa futuro em aberto

O grande acesso de corintianos ao site do programa Fiel Torcedor gerou uma sobrecarga no sistema. O Corinthians divulgou uma nota na noite de quinta-feira para informar os sócios do programa que vai prorrogar o prazo de pagamento dos ingressos aos clientes que fizeram as reservas tanto para pagamento por cartão de crédito como por boleto bancário.

Em vez do boleto vencer no dia seguinte à compra, a data de vencimento passa a ser a próxima segunda-feira. Assim, os clientes não perdem suas reservas devido à data de vencimento do boleto.

Nesta sexta, o Corinthians também divulgou que as vendas para os três primeiros jogos do Campeonato Paulista se iniciam neste sábado. Os ingressos são válidos para os jogos contra Mirassol (21/1), Linense (29/1) e Bragantino (5/2)

Programação de venda:
Corinthians x Mirassol

Data: 21/01 às 17h - Pacaembu
Início das vendas: 07/01, término em 15/01

Corinthians x Linense
Data: 29/01 às 17h - Pacaembu
Início das vendas: 07/01, término em 24/01

Corinthians x Bragantino
Data: 05/02 às 17h - Pacaembu
Início das vendas 07/01, término em 31/01

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.