Tamanho do texto

Entradas para jogos contra Atlético-PR, Atlético-MG e Palmeiras já estão à venda

Torcida do Corinthians tem lotado o Pacaembu
AE
Torcida do Corinthians tem lotado o Pacaembu
Dono da maior média de público e renda deste Brasileirão, o Corinthians já vendeu 50 mil ingressos para os últimos três jogos do time no torneio contra Atlético-PR , dia 16 de novembro, Atlético-MG , dia 23, e Palmeiras , na última rodada, dia 4 de dezembro.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O clube divulgou nesta segunda que 15 mil torcedores já garantiram entrada para o jogo contra o Atlético-PR, 16 mil compraram para o jogo contra o Atlético-MG e 19 mil para o clássico contra o Palmeiras.

Os ingressos para os jogos podem ser adquiridos no site www.fieltorcedor.com.br e ainda não estão disponibilizados nas bilheterias. Apenas torcedores cadastrados no programa podem comprar ingresso por enquanto. O Corinthians lidera o Brasileirão com 58 pontos e contou com a apoio da torcida no domingo, quando superou o Avaí com um jogador a menos .

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro

O Corinthians chegou a uma média de 28.210 pagantes nos 16 jogos que realizou como mandante neste Brasileirão. Levou ao todo 451.368 pessoas ao estádio nesses jogos. O São Paulo, com o segundo melhor índice, levou 23.942 torcedores por jogo em média.

Leia também: América-MG disponibiliza 40 mil ingressos para corintianos em Uberlândia

Nas bilheterias, o Corinthians também tem arrecadado mais que os rivais. A renda média nos 16 jogos do Corinthians foi R$ 959.803,00. Ao todo, o clube somou com bilheteria a quantia de R$ 15.356.854,00.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.