Tamanho do texto

Meia deixou seleção que disputa a Copa América com lesão e ficará de repouso no seu país

O meia Luís Ramírez fará o início da sua recuperação de lesão óssea no segundo metatarso do pé esquerdo longe do Corinthians . O jogador pediu para o clube que o liberasse para ficar 15 dias em Lima, no Peru, antes de regressar aos treinos no CT do clube no Parque Ecológico.

Ramírez foi liberado para ficar 15 dias no seu país
AE
Ramírez foi liberado para ficar 15 dias no seu país

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Como seu pé está imobilizado, o departamento médico apenas pediu para Ramírez enviasse por e-mail os exames que fez quando ainda estava com a seleção peruana. Avaliou-se que à distância é possível acompanhar a evolução do seu quadro clínico. "Cachito" contundiu-se em amistoso contra Senegal, na terça-feira, dia 27, e foi cortado da seleção que estreia na Copa América nesta segunda-feira, contra o Uruguai.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Ramírez disputou duas partidas desse Campeoanto Brasileiro. Foi titular contra o Grêmio e entrou no segundo tempo contra o Fluminense, antes de ser liberado para disputar a Copa América.

Quando voltar ao Corinthians, é provável que o peruano tenha dificuldades para encontrar um lugar no time. Com Danilo, Paulinho e Ralf em ótima fase e com Alex e Emerson em condições de jogar, Ramírez terá de reconquistar seu espaço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.