Tamanho do texto

Foi a melhor atuação dos corintianos na Copinha. Rival na decisão sai do jogo Fluminense x Coritiba, domingo

O atacante Douglas foi o destaque, com três gols
Gazeta Press
O atacante Douglas foi o destaque, com três gols
Com uma atuação digna de arrancar aplausos e o credenciar a favorito ao título, o Corinthians goleou o Atlético-PR por 6 a 0, neste sábado, em Jaguariúna, pelas semifinais da Copa São Paulo de juniores.

Com o resultado, o time paulista está na final, a ser disputada na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, feriado de aniversário de São Paulo. O adversário sai do jogo entre Fluminense e Coritiba, que vão jogar neste domingo, às 10h, em São Carlos.

Confira a tabela da Copa São Paulo de juniores

O grande destaque do jogo foi o atacante Douglas, que marcou três gols. Giovanni, duas vezes, e Matheuzinho também marcaram.

A superioridade do Corinthians foi tamanha que na metade do primeiro tempo o placar já apontava 3 a 0. O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos, com Giovanni. Aos 10, foi a vez de Douglas ampliar e, aos 21, Matheuzinho fez o terceiro.

Mas ainda haveria tempo para mais festa no primeiro tempo. Douglas, aos 30 e aos 43, completou sua trinca particular e fez seu time descer para o intervalo com uma vantagem de 5 a 0 no placar.
A segunda etapa foi marcada por intensa troca de bola dos meninos do Parque São Jorge, que ainda ampliaram o placar com Giovanni, aos 12 minutos.

Garotada corintiana faz a festa ainda durante o jogo
Gazeta Press
Garotada corintiana faz a festa ainda durante o jogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.