Tamanho do texto

Site oficial do clube não desperdiçou a chance de tirar sarro do rival. "Freguês bom sempre volta"

A goleada de 5 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo , neste domingo, pela  sexta rodada do Campeonato Brasileiro , virou alvo de piadas do site oficial corintiano em cima do rival. Minutos após o encerramento do clássico no Pacaembu, a página que abria o site trazia uma provocação aos são-paulinos: "Freguês bom sempre volta", era a chamada da página, lembrando o placar de 5 a 0.

A referência da frase dizia respeito ao fato do São Paulo ter quebrado o tabu de três anos sem vencer o Corinthians no último encontro entre os dois clubes. No Campeonato Paulista deste ano, em Barueri, o São Paulo venceu por 2 a 1, no dia em que Rogério Ceni marcou o centésimo gol de sua carreira .

No texto do relato do jogo deste domingo, o site oficial do Corinthians ainda aprovetou para dar uma estocada no goleiro são-paulino Rogério Ceni. "Quando o placar parecia fechado, Jorge Henrique ainda encontrou espaço para o quinto gol do Timão, com um chute forte da intermediária e contando com a ajuda do goleiro rival, que falhou no lance", descreveu o texto, lembrando do frango que o capitão do São Paulo levou no último gol corintiano.

Página inicial do site oficial do Corinthians, brincando com a goleada sofrida pelo São Paulo
Reprodução
Página inicial do site oficial do Corinthians, brincando com a goleada sofrida pelo São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.