Tamanho do texto

Resta o Banco BMG ressarcir o Santa Cruz para que o atacante reforce o setor ofensivo do clube paulista

O atacante Gilberto deverá ser anunciado em breve como reforço do Corinthians . Segundo Luiz Ferreira, empresário do jogador do Santa Cruz, já há um acordo para que seu cliente assine um contrato válido por três anos com o clube do Parque São Jorge. Resta o Banco BMG ressarcir o time pernambucano.

O acerto foi selado na noite de quarta-feira, em uma reunião em São Paulo entre os presidentes Andrés Sanchez, do Corinthians, e Antônio Luiz Neto, do Santa Cruz - ainda de acordo com o agente de Gilberto.

O Santa Cruz relutava em ceder o atacante para o Corinthians porque queria receber mais do que os R$ 390 mil da multa rescisória estipulada no contrato de Gilberto. Parceiro corintiano na negociação, o Banco BMG aceitou aumentar a oferta à diretoria pernambucana.

De qualquer forma, Gilberto só irá se apresentar ao Corinthians depois do Campeonato Pernambucano. O atleta tem 21 anos, 1,78 m e 70 kg. Alagoano da cidade de Piranhas, passou também pelo Confiança, de Sergipe, e disputará um espaço no banco de reservas da equipe chefiada por Tite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.