O jornalista Piers Morgan, que recentemente entrevistou Cristiano Ronaldo e acelerou a saída do craque do Manchester United, recorreu às redes sociais nesta terça-feira para atacar Lionel Messi.
Em uma curta publicação, o inglês se mostrou incomodado pelo fato do argentino não estar defendendo Mbappé das provocações feitas por seus companheiros de seleção. Vale lembrar que o argentino joga com Mbappé no PSG.
Por que Messi está deixando (Emiliano) Martinez zombar e humilhar Mbappé assim? Eles são companheiros de equipe no PSG. Isso é tão estranho e sem graça", afirmou.
Why is Messi letting Martinez mock & humiliate Mbappe like this? They’re teammates at PSG, just so weird & graceless. pic.twitter.com/btx0KDbs2J
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 21, 2022
E o jornalista não parou por aí. Piers Morgan também apontou que Messi estaria exagerando na comemoração pelo título, isso por conta do argentino ter compartilhado nos últimos dias diversas fotografias com o troféu de campeão do mundo.
"Ok, Lionel. Já percebemos que ganhou o Mundial, mas agora está exagerando", escreveu no Twitter.
OK, Lionel.. we get it, you won the World Cup.
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 20, 2022
You’re slightly over-egging the gloating soufflé now… pic.twitter.com/7vY1w1upWg
Vale lembrar que o jornalista inglês foi o responsável pela entrevista que causou toda a controvérsia no United. Nela, Cristiano Ronaldo revelou ter "se sentido traído" pelo clube, pela comissão técnica e pelos dirigentes. CR7 também fez duras críticas ao treinador Erik ten Hag, a quem revelou "não ter respeito".
O comandante do Manchester United reprovou a conduta do astro português, alegando que Cristiano foi longe demais. Assim, sugeriu aos dirigentes do clube que ele não atuasse mais pelos Diabos Vermelhos. Em seguida, o clube e o jogador anunciaram a rescisão do contrato.