A Copa do Mundo chegou ao fim. Porém, apesar da final emocionante entre Argentina e França, a competição não parece ter convencido a irmã do craque Cristiano Ronaldo.
Após se pronunciar e desabafar pela eliminação da seleção de Portugal, Katia Aveiro voltou a usar as redes sociais para opinar sobre o torneio do Catar, que consagrou o argentino Lionel Messi.
Apesar de parabenizar a seleção vencedora, a irmã de CR7 não deixou de expressar sua opinião sobre a edição do principal torneio de futebol do mundo. "A pior Copa de todos os tempos, que felizmente nos deu uma grande final. Que jogo. Parabéns à Argentina", afirmou.
Katia Aveiro também aproveitou para falar e elogiar Mbappé, porém, não citou Messi em nenhum momento. "Este menino (Mbappé) é irreal. Que futuro brilhante o espera. Incrível", apontou.
Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são apontados com os dois maiores nomes da história recente do futebol. A rivalidade entre eles, que percorreu mais de uma década, segue viva. O argentino, aliás, abordou o tema recentemente e apontou que a disputa fez bem para os dois.
"Houve uma competição dura durante muitos anos na Espanha e foi maravilhoso, porque serviu para os dois crescerem nas respectivas carreiras. Mas não acredito que tínhamos um olho no outro. Eu só queria superar eu mesmo para ser melhor e não melhor que os demais", afirmou Messi.