Cristiano Ronaldo está sem clube e as especulações sobre o seu futuro não param de crescer. Dessa vez, porém, o jogador foi o "culpado".
Após deixar oficialmente o Manchester United, encerrar nas quartas a participação na Copa do Mundo e ser dado como certo no Al Nassr, o craque surpreendeu a todos e treinou nas instalações do Real Madrid.
De acordo com as informações da imprensa espanhola, o português regressou a Espanha e recebeu a autorização de Florentino Pérez para trabalhar em Valdebebas, o Centro de Treinamento dos merengues.
Ronaldo esteve no local, nessa quarta-feira, na companhia do filho, Cristianinho, e utilizou um campo distinto da equipe principal do Real Madrid, numa sessão de trabalho pessoal.
Diante da presença de CR7, um possível regresso ao clube voltou a ser cogitado por torcedores, porém, apesar de manter boas relações com os merengues, nenhum passo foi dado nesse sentido, pelo menos até agora.
Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo não encontrou antigos companheiros, mas conversou com jovens jogadores que ali estavam.
No Real Madrid, Cristiano Ronaldo fez 451 gols em 438 jogos oficiais. Além disso, marcou em todas as competições: 312 na Liga, 105 na Champions, 22 na Taça do Rei, 6 no Mundial de Clubes, 4 na Supertaça de Espanha e 2 na Supertaça Europeia.
Os títulos também ficaram marcados. Quatro Champions League, três Mundiais de Clubes, três Supertaças Europeias, Duas Ligas, Duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha. A isso se junta quatro Bolas de Ouro, três Chuteiras de Ouro, dois Prêmios The Best, três prêmios ao Melhor Jogador da UEFA e três Troféus Pichichi.