Craque fez sua última partida em Copas do Mundo na derrota contra o Marrocos, no sábado (10)
Em abril, o atacante anunciou a morte de seu filho bebê. A companheira de CR7, Georgina Rodríguez, daria à luz um casal de gêmeos, mas o menino não sobreviveu. Já a menina passou bem.
Cristiano Ronaldo teria pedido ao Manchester United para rescindir seu contrato, em julho, de acordo com os jornais "Daily Mail" e “The Times”. A intenção do craque seria jogar a Champions League na temporada, competição que os Red Devils não se classificaram.
Uma entrevista bombástica dada pelo português ao jornalista Piers Morgan abalou totalmente a relação entre o atleta e o clube inglês. Nela, Cristiano Ronaldo desabafou sobre a pressão sofrida no United e criticou duramente o técnico Erik Ten Hag, que o transformou em reserva na equipe: “Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”.
O que parecia eminente, se confirmou. Após as declarações do camisa 7, o Manchester United rescindiu o contrato de Cristiano.
Mais uma ‘surpresa’ para Cristiano Ronaldo. Pela primeira vez em sua carreira, Cristiano Ronaldo iniciou um jogo de Copa do Mundo como reserva. O técnico Fernando Santos deixou o atacante no banco para a partida contra a Suíça, pelas oitavas de final, e o manteve assim também para a partida contra o Marrocos.
Após a derrota e eliminação para o Marrocos, no sábado (10), Cristiano Ronaldo se despediu do sonho de conquistar uma Copa do Mundo. Aos 37 anos, o craque português fez sua última aparição em Mundiais com 21 partidas jogadas e oito gols marcados.