Sterling deixou a Copa do Mundo por filhos e prejuízo de R$ 1 milhão

Jogador inglês foi desfalque contra o Senegal, após ter sua casa assaltada

Paige Milian
Foto: Instagram
Paige Milian

A torcida inglesa foi pega de surpresa após o atacante Raheem Sterling deixar o Catar às pressas e ser desfalque nas oitavas de final da Copa do Mundo diante do Senegal. 

Horas depois, a Inglaterra confirmou que o jogador decidiu retornar ao país após a sua residência, em Surrey, ser invadida por assaltantes armados.

De acordo com o tablóide The Sun, a atitude desesperada do jogador se deu por conta da presença da esposa e dos dois filhos na casa durante o crime. Após o ocorrido, a noiva Paige Milian, de 27 anos, teria ligado apavorada para o jogador, que não pensou duas vezes antes de retornar para a Inglaterra.

Além do susto por conta dos filhos, o jogador também terá que arcar com um grande prejuízo. Informações iniciais dão conta que Sterling teve joias e relógios roubados pelos criminosos. Ao todo, ele teria perdido 300 mil euros, algo em torno de R$ 1,1 milhão.

Ainda não está claro se a esposa do jogador confrontou os assaltantes ou se eles fugiram quando perceberam que alguém estava dentro. Para a polícia, a quadrilha teria pensado que ela e os filhos, de cinco e três anos, ainda estavam no Catar.

Antes do primeiro jogo da Inglaterra, a jovem postou fotos dos dois meninos em um navio de cruzeiro em Doha e foi marcada em imagens de mídia social com coquetéis.

Apesar de o retorno de Sterling ao Catar ainda não ter sido confirmado oficialmente, a mídia inglesa aponta que existe a possibilidade de o jogador estar à disposição da Inglaterra para o confronto das quartas de final.

A seleção da Inglaterra pega a França no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no Al Bayt. Quem passar do encontro histórico, vai enfrentar Marrocos, Espanha, Portugal ou Suíça na semifinal.