Técnico da Alemanha balança e deve ser o 4º a deixar o cargo pós-Copa

Outros três já saíram das seleções eliminadas da competição no Catar

Pé fora!

O técnico da Alemanha não deve resistir a eliminação precoce na Copa do Mundo. Após o jogo diante da Costa Rica, Hansi Flick admitiu que uma decisão deve ser tomada rapidamente, mas que ele deve entregar o cargo.

Divulgação

Despedida 1

"Vamos resolver isso rapidamente, é difícil responder agora logo após o jogo quando estamos eliminados. Veremos isso em breve".

Divulgação

Demitidos

Se a demissão do alemão for realmente confirmada, ele não será o único a ter que buscar um novo emprego. Até agora, outros três técnicos já deixaram as seleções que comandaram na Copa do Mundo. Veja a lista!

Divulgação/Fifa

Carlos Queiroz

O treinador português deixou a seleção do Irã após perder para os Estados Unidos no último duelo da fase de grupos. Com a derrota, a seleção iraniana acabou eliminada do torneio de 2022 e ficou na terceira posição, com três pontos conquistados.

Reprodução/Instagram

Despedida 2

"Foi uma honra e um privilégio fazer parte dessa família", afirmou Queiroz.

Divulgação

Roberto Martinez

O treinador da Bélgica foi outro que não conseguiu seguir no cargo, após a decepção na Copa do Mundo. A seleção belga ficou no terceiro lugar do grupo F, atrás de Marrocos e Croácia. Após a queda precoce no Mundial, ele deixou o cargo.

Divulgação

Despedida 3

"Esse foi meu último jogo. É emocionante, como vocês podem saber. Não sei se consigo continuar a falar. Podemos ficar orgulhosos do que esse time fez até aqui. Os verdadeiros fãs na Bélgica sabem disso. Acho que é realmente a hora de dizer que foi o último jogo".

Divulgação

Tata Martino

Após ficar em terceiro lugar do grupo, a seleção mexicana foi eliminada com o mesmo número de pontos da Polônia, classificada em segundo lugar. Com saldo menos, o México também viu a Argentina chegar as oitavas.

Divulgação

Despedida 4

"Meu contrato acabou quando o árbitro encerrou a partida", afirmou Tata

Divulgação