Messi, Cristiano Ronaldo... Copa dá fim a geração com 14 Bolas de Ouro

Lendas do futebol terão a última chance de conquistar uma Copa do Mundo

Fim!

A Copa do Mundo Catar começa nesse domingo e será a primeira para uma nova geração de jogadores e a última para outra. Embora não dê para cravar, quatro nomes que detém 14 Bolas de Ouro devem ter a última chance de faturar o principal troféu no futebol.

REPRODUÇÃO/FIFA

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, que soma cinco "Bolas de Ouro", tem possivelmente a última chance de ganhar um Mundial. Aos 37 anos, será a sua quinta tentativa. Os portugueses estreiam-se na quinta-feira frente ao Gana. O Uruguai os espera no dia 28 e a Coreia do Sul no dia 2.

Instagram

Messi

Messi, que detém sete "Bolas de Ouro", sabe que não pode perder esta oportunidade de conquistar sua primeira Copa do Mundo. Será a quinta disputada pelo ex-jogador do Barcelona. A Argentina estreia na terça-feira contra a Arábia Saudita. No dia 26 enfrenta o México e no dia 30 a Polônia no grupo C.

Reprodução/Instagram

Modric

Modric, que foi Bola de Ouro em 2018, tem a mesma idade de Cristiano e espera, no seu quarto Mundial, também ir o mais longe possível no Qatar. A Croácia estreia na quarta-feira contra o Marrocos. No dia 27, o Canadá é medido e no dia 1, a Bélgica na F.

Divulgação

Benzema

Karim Benzema não participou da Copa do Mundo de 2018, pois foi excluído da seleção francesa por seu suposto envolvimento em chantagem. Aos 34 anos, ele disputa a sua segunda Copa do Mundo. Os 'bleus' começam na terça-feira contra a Austrália.. No dia 26 enfrentam a Dinamarca e no dia 30, a Tunísia.

Divulgação