Tamanho do texto

O comentarista chorou durante a transmissão do jogo entre França e Croácia e falou que essa Copa é muito especial para ele; Galvão também chorou. Veja

Walter Casagrande esteve na transmissão da final Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno , Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo. Depois do apito final, ele e Galvão começaram a conversar e o comentarista falou, extremamente emocionado, que esse Mundial foi para ele.

Galvão Bueno e Casagrande
Divulgação
Galvão Bueno e Casagrande


"Essa Copa foi muito especial para mim. Porque eu tinha decidido que eu chegaria aqui sóbrio, ficaria sóbrio e fosse embora sóbrio", disse Casagrande . Galvão respondeu: "Assim a gente vai chorar, Casão. Pode chorar". Em seguida, eles ficaram em silência durante um tempo. 

Leia também: Cortado da seleção croata durante a Copa, Nikola Kalinic pode ficar sem medalha

Antes de embarcar para a Rússia, o comentarista da Globo publicou uma foto em seu Instagram  mostrando o momento de sua partida para o país-sede. Na imagem, ele estampa um largo sorriso e diz que será "a primeira Copa do Mundo totalmente sóbrio".


"É a primeira Copa do Mundo que estou indo totalmente sóbrio, vou ficar totalmente sóbrio lá e vou voltar totalmente sóbrio também. É aí que vou me sentir um Campeão do Mundo", escreveu.

Leia também: Mulher do árbitro da final da Copa chama atenção na internet com fotos picantes

Final da Copa do Mundo

Neste domingo (15), Casagrande comentou a final da Copa do Mundo com Galvão Bueno, Arnaldo Cezar coelho e Ronaldo. A França venceu a Croácia por 4 a 2 e foi a grande Campeã.

    Leia tudo sobre: Futebol