Tamanho do texto

Dona Vera Lúcia usou as redes sociais para mandar mensagem de apoio ao filho, que esteve com a mãe no último domingo (9), em São Paulo; leia mais

Passada a eliminação do Brasil na Copa do Mundo , uma das mães mais queridas dos jogadores da seleção brasileira, a mãe de Gabriel Jesus, Dona Vera Lúcia , usou suas redes sociais para demonstrar todo seu apoio ao filhão, que foi muito criticado por sua atuação no Mundial.

Mãe de Gabriel Jesus apoia filho após críticas
Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Jesus apoia filho após críticas


Leia também: Gols, comemorações e mais: Torcedores recriam momentos marcantes da Copa; veja

Com uma foto em frente ao estádio, a mãe de Gabriel Jesus deixou um recado: "Eu estive lá, e tenho muito orgulho de vestir essa camisa, por detrás dela existe um guerreiro, que sempre acreditou nos seus sonhos, que dedicou o máximo sim para vesti-la e que sempre ensinei que o amanhã a Deus pertence", disse ela. "Meu maior desejo é que outras mães das nossas bases Brasil estejam acompanhando seus filhos nesta caminhada", completou Dona Vera Lúcia. 

Na noite da última segunda-feira (9), já em São Paulo, onde Dona Vera Lúcia está morando, Gabriel Jesus também usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos ao lado da mãe.

Amor da minha vida!

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em


"Amor da minha vida!", escreveu ele na legenda de uma das fotos. Pelo número de críticas que o camisa 9 recebeu, os comentários na imagem foram limitados para algumas pessoas.

Mãe de Gabriel Jesus e sua parceria

Gabriel Jesus e Dona Vera Lúcia
Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus e Dona Vera Lúcia


Leia também: Sob aplausos, seleção brasileira desembarca no RJ após eliminação da Copa

A mãe de Gabriel Jesus ficou bem conhecida e passou a ser bem querida por todos por sempre estar acompanhando o filho, que sempre que faz gol, comemorando homenageando Dona Vera Lúcia com o famosos "Alô mãe".



    Leia tudo sobre: Futebol