Tamanho do texto

Fifa divulgou vídeo com torcedores de todo o mundo reproduzindo lances do Mundial da Rússia; gol de CR7 e trapalhada de Batshuayi estão nessa seleção

Torcedor iraniano reproduziu tentativa de lateral acrobático de Mohammadi em jogo contra a Espanha
Reprodução/Fifa TV
Torcedor iraniano reproduziu tentativa de lateral acrobático de Mohammadi em jogo contra a Espanha

Faltam apenas quatro jogos para o encerramento de mais uma Copa e a Rússia já nos presenteou com momentos que serão lembrados por muito tempo. Para os brasileiros, talvez a maior lembrança da atual edição do torneio será o gol contra de Fernandinho no confronto com a Bélgica ou alguma das incontáveis vezes em que Neymar esteve caído no gramado . Mas lembremos também dos bons momentos marcantes da Copa do Mundo.

Leia também: Tombo de Tite, lateral acrobático e mais: Relembre os momentos marcantes da Copa

A Fifa divulgou nesta segunda-feira (9) um vídeo em que torcedores de todo o planeta reproduzem alguns dos momentos marcantes da Copa do Mundo . A seleção inclui o gol de falta anotado por Cristiano Ronaldo no empate por 3 a 3 com a Espanha e a carretilha de Neymar sobre o defensor da Costa Rica na vitória brasileira por 2 a 0, na primeira fase.

Mas não é só pelos lances bonitos que o Mundial da Rússia será lembrado. Os torcedores também recriaram momentos cômicos, como a tentativa de lateral acrobático do iraniano Mohammadi em jogo contra a Espanha, e também a 'autoagressão' praticada pelo belga Batshuayi ao celebrar gol contra a Inglaterra.

Comemorações criativas, como a dança do inglês Jesse Lingard e a coreografia dos  jogadores colombianos após gol de Mina contra Senegal, também foram reeditados pelos torcedores.

Leia também: Médico da seleção confirma que jogadores russos inalaram amônia para "despertar"

Relembre os momentos marcantes da Copa do Mundo no vídeo abaixo:


    Leia tudo sobre: futebol instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.