Tamanho do texto

Mesmo com provável ausência de Cavani no jogo decisivo contra a França, nesta sexta-feira (6), clima na seleção do Uruguai é de descontração; veja

O clima é descontração total na seleção uruguaia mesmo com a provável ausência de Edinson Cavani no jogo decisivo contra a França, nesta sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na última quarta (4), depois do treino em Nizhny Novgorod, a delegação promoveu um torneio de truco, e Luis Suárez foi vencedor junto com o zagueiro José Maria Giménez.

Leia também: Cavani tem lesão confirmada e vira dúvida no Uruguai para encarar a França

Seleção uruguaia realiza torneio de truco após treino
Reprodução/Instagram
Seleção uruguaia realiza torneio de truco após treino


Na decisão do torneio da seleção uruguaia , Luis Suárez e Giménez derrotaram Martin Campaña e o vascaíno Martín Silva, que atualmente defende as cores da camisa do Vasco da Gama.

Leia também: Confira aqui como ficaram os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo

Os vencedores ganharam um troféu e posaram para fotos, que foram divulgadas pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF). Além de vencedor, Suárez foi eleito o melhor da competição.


A seleção do Uruguai volta a treinar nesta quinta-feira (5), em seu último treino antes do confronto diante dos franceses, Edinson Cavani, que está com um edema na panturrilha esquerda, deve desfalcar o Uruguai no duelo decisivo das quartas de final.

Seleção uruguaia x seleção francesa

Depois de eliminar Portugal, o Uruguai enfrenta a França
FIFA/ Divulgação
Depois de eliminar Portugal, o Uruguai enfrenta a França


Leia também: Cavani desfalca o Uruguai contra a França, segundo imprensa local

A seleção uruguaia e a seleção francesa se enfrentam nesta sexta-feira (6), às 11h, no horário de Brasília, em confronto que abre as quartas de final da Copa do Mundo.





    Leia tudo sobre: Futebol