Tamanho do texto

Delegação viaja amanhã para Kazan e, caso passe pela Bélgica, seguirá para São Petersburgo, cidade que sediará o jogo do Brasil na semifinal da Copa

Douglas Costa durante treino da seleção brasileira em Sóchi, na Rússia
Lucas Figueiredo/CBF - 3.7.18
Douglas Costa durante treino da seleção brasileira em Sóchi, na Rússia

A seleção brasileira fez nesta quarta-feira (4) seu último treino no estádio municipal de Sochi, cidade que serviu como base da delegação desde antes do início da Copa do Mundo. Foram 24 dias de preparação no local.

A delegação brasileira agora apronta as malas para viajar nessa quinta-feira (5) para Kazan, cidade onde será disputado o jogo das quartas de final contra a Bélgica , na sexta-feira (6). Caso o Brasil avance, a equipe já seguirá viagem para São Petersburgo, onde será realizado o jogo da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo, na terça-feira (10). E, em caso de novo triunfo, os brasileiros já seguirão para Moscou, palco da final marcada para o dia 15.

O treino de hoje contou com a presença dos titulares em campo, após os atletas que começaram jogando a partida contra o México terem ficado apenas na academia nessa terça-feira. O meio-campista Paulinho fez uma atividade regenerativa à parte dos demais atletas, mas não deve ser preocupação para Tite.

O técnico da seleção voltou a contar com todos seus 23 jogadores após a recuperação do atacante Douglas Costa, que já treinou com bola ontem . O jogador havia sofrido lesão muscular na coxa direita durante a partida contra a Costa Rica, disputada no último dia 22, e chegou a ser dúvida para o restante do Mundial.

Os laterais Marcelo e Danilo, ambos poupados do último jogo após sentirem problemas físicos, também já estão aptos a voltar a campo.

Somente a primeira meia hora do treino de hoje foi aberta à imprensa. O restante da atividade foi tocado com portões fechados para que Tite e seus auxiliares pudessem ensaiar estratégias voltadas exclusivamente ao confronto contra a Bélgica.

Leia também: Cai-cai de Neymar já foi alvo de críticas de Tite: "Mau exemplo para meu filho"

Veja imagens do treino da seleção brasileira abaixo:


    Leia tudo sobre: futebol