Tamanho do texto

Torcedor que viralizou nas redes sociais não é brasileiro, mas sim russo. Yury Torsky mora na cidade de Samara e disse que gosta da seleção de Tite

Twitter/Reprodução
"Psicopata brazuca" é o russo Yury Torsky

Quem acompanhou a transmissão de Brasil x México pelas oitavas de final na Copa do Mundo ficou com uma dúvida na cabeça: quem é o "psicopata brazuca", torcedor de olhar sinistro que virou meme após ser filmado com a bandeira do Brasil nas arquibancadas do estádio em Samara?

Leia também: Neymar rolando vira meme e atacante é alvo de críticas: "Vergonha do futebol"

Arquivo pessoal
"Psicopata brazuca" é o russo Yury Torsky

O rapaz, na verdade, nem brasileiro é. Yury Torsky é russo e nasceu na cidade de Mirny, mas mora em Samara. O " psicopata brazuca ", como ficou carinhosamente conhecido por aqui, é cientista e trabalha no Centro Espacial da cidade, de onde são lançados os foguetes russos. Ele admitiu sua torcida pela seleção de Tite.

Torcedor que ficou conhecido como
Reprodução
Torcedor que ficou conhecido como "psicopata brazuca" é Yury Torsky, um russo que mora em Samara

Aos 34 anos de idade, Yury disse em entrevista ao jornal "Correio Braziliense" que estava feliz em ver a seleção brasileira em sua cidade e nem pensou duas vezes para ir na partida diante dos mexicanos. 

Arquivo pessoal
"Psicopata brazuca" é o russo Yury Torsky

Bandeira comprada em outro país

A bandeira do Brasil que ele segurava no estádio foi comprada na cidade de Cayenne, na Guiana Francesa, país que faz divisa com a região norte brasileira. Sem poder ir nos jogos restantes do Mundial, Yury Torsky avisou que vai continuar apoiando o Brasil vendo pela TV.

Leia também: Ex-técnico de Mina no Palmeiras, Cuca 'previu' gol da Colômbia; assista ao vídeo

A imagem de Yury virou meme rapidamente e viralizou nas redes sociais. Tanto que surgiram diversos perfis falsos, tanto no Twitter quanto no Instagram, dizendo ser o torcedor.

Veja memes do torcedor:






Leia também: Após eliminação, jogadores do Japão dão aula de educação e deixam bilhete

A seleção brasileira espera que a torcida do " psicopata brazuca " dê certo e que o hexa na Rússia chegue no próximo dia 15 de julho.

    Leia tudo sobre: futebol