Tamanho do texto

De acordo com a imprensa uruguaia, o jogador não participou do treino fechado para a imprensa 48 horas antes da partida decisiva contra a França

Parece que realmente Cavani desfalca o Uruguai no jogo contra a França , na sexta-feira (6), em jogo que abre as quartas de final da Copa do Mundo . De acordo com o diário Ovación , o jogador não participou do treino fechado para a imprensa e realizou apenas trabalhos na academia.

Leia também: Confira aqui como ficaram os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo

Cavani desfalca o Uruguai de acordo com a imprensa uruguaia
Divulgação/Fifa
Cavani desfalca o Uruguai de acordo com a imprensa uruguaia


Cavani desfalca o Uruguai depois do jogo de sábado, contra Portugal, quando ele foi substituído com dores na panturrilha esquerda. Após a realização de exames, um edema foi constatado e o impediu de ir a campo no CT onde a seleção uruguaia está hospedada, em Nizhny Novgorod.

Leia também: Cavani ofusca CR7, Uruguai elimina Portugal e irá enfrentar a França nas quartas

Como já se sabe, Óscar Tabárez, técnico do Uruguai,  trabalha com a necessidade de ter seus jogadores 100% 48 horas antes do jogo, - Giménez já foi desfalque nesta Copa por conta disso - Cavani está praticamente fora do jogo decisivo contra a França e talvez até do banco de reservas. Stuani é o favorito para o seu lugar, enquanto o meia Cebolla Rodríguez pode ter uma chance numa eventual mudança de esquema.

Cavani desfalca o Uruguai após lesão confirmada

Cavani marcou dois gols contra Portugal e depois se lesionou
FIFA/ Divulgação
Cavani marcou dois gols contra Portugal e depois se lesionou


O departamento médico da seleção do Uruguai detectou na última segunda-feira (2) uma lesão muscular na perna esquerda do atacante Edinson Cavani, que já tinha virado dúvida para a partida das quartas de final da Copa do Mundo de 2018, contra a França.

Leia também: Cavani tem lesão confirmada e vira dúvida no Uruguai para encarar a França

De acordo com um comunicado emitido pela AUF (Associação Uruguaia de Futebol), Cavani passou por uma ressonância magnética e ficou constatado um edema no músculo gêmeo da perna esquerda do atacante do PSG. Ainda segundo a AUF, o craque continuou com dor e realizou um trabalho especial com reabilitação fisioterapêutica.

O centroavante se lesionou durante a vitória por 2 a 1 do Uruguai sobre Portugal, no último sábado, pelas oitavas de final da Copa - Cavani, inclusive, anotou os dois gols da sua equipe no duelo. O jogo contra a França será na próxima sexta-feira, em Nizhny Novgorod.

Cavani desfalca o Uruguai e a França está completa. E aí, quem é favorito para esse jogão?




    Leia tudo sobre: Futebol