Tamanho do texto

Jogadores sul-coreanos foram recebidos com festa no Aeroporto Internacional de Incheon, mas torcedores revoltados deram ovadas; veja

Os jogadores da Coreia do Sul voltaram ao país depois da eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo . A seleção foi recebida no Aeroporto Internacional de Incheon com festa por parte da torcida, porém, torcedores revoltados deram ovadas na delegação sul-coreana.

Leia também: Internet explode em memes após eliminação da Alemanha; veja os melhores aqu

Jogadores da Coreia do Sul são recebidos com ovadas após eliminação na Copa do Mundo
Reprodução
Jogadores da Coreia do Sul são recebidos com ovadas após eliminação na Copa do Mundo


No desembarque dos jogadores da Coreia do Sul , a torcida fez festa para a equipe que venceu a Alemanha por 2 a 0 na última rodada do Grupo F. Depois, ovos foram atirados em direção aos atletas enquanto eles posavam para fotos oficiais. Um ovo caiu em cima do tapete vermelho e por pouco não atindiu o pé de alguns sul-coreanos.

Leia também: Subasic pega três, Croácia bate Dinamarca nos pênaltis e vai às quartas da Copa

Além disso, almofadas com a bandeira do Reino Unido também foram arremessadas em direção ao time em uma provável referência a Son Heung-min, principal jogador do time, do Tottenham.


“Obrigado a todos que vieram hoje. Peço desculpas aos nossos torcedores por não termos cumprido nossa promessa de chegar às oitavas de final, mas acredito que todos vimos um pouco de esperança quando ganhamos da Alemanha”, disse Son, que também quase foi atingido.

Alemanha x Coreia do Sul

O que pouca gente esperava aconteceu: a Alemanha caiu na primeira fase da Copa do Mundo. Atual campeã mundial, a seleção alemã foi superada pela Coreia do Sul, na quarta-feira (27), na última rodada do Grupo F, por 2 a 0, e terminou na quarta posição da chave. Assim, Suécia e México avançaram, já que os suecos venceram os mexicanos por 3 a 0, no mesmo momento, e terminaram na liderança.

A Alemanha começou classificada, mas demonstrou nervosismo em muitos momentos. Apenas tocou a bola, rodou e não conseguiu marcar. No segundo tempo, quando a Suécia vencia e eliminava os alemães, eles foram para cima, mas sem conseguir agredir. Em certo momento, o goleiro sul-coreano precisou aparecer para evitar o gol de Goretzka. Já no final, Kim Young-Gwon marcou com confirmação do árbitro de vídeo.

Leia também: Alemanha perde para Coreia do Sul e cai na 1ª fase; Suécia e México avançam

Neuer passou a jogar de líbero e aos 50 minutos, pagou o preço. Son foi lançado, saiu sozinho, sem goleiro e nenhuma marcação e empurrou para o gol. Sacramentando a eliminação da atual campeã mundial na primeira fase.

E vocês? O que acharam do que os torcedores sul-coreanos fizeram com os jogadores da Coreia do Sul ? Comenta abaixo.

    Leia tudo sobre: Futebol