Tamanho do texto

O camisa 10 da seleção brasileira chorou muito após o a vitória de 2 a 0 em cima da Costa Rica e foi alvo de críticas

A vitória de 2 a 0 do Brasil em cima da Costa Rica ficou marcada por uma imagem: Neymar chorando muito após o jogo e sendo consolado pelos companheiros de equipe. Porém, as lágrimas não foram vistas com bons olhos por muitos e o atacante sofreu com algumas críticas . Foi defendido de todas elas por jogadores e o técnico Tite que falaram sobre uma "grande pressão" em cima dele, que está voltando de lesão no quinto metatarso do pé direito. 

Neymar publicou em seu Instagram um vídeo em que Leandro Hassum fala sobre chorar
Reprodução Instagram
Neymar publicou em seu Instagram um vídeo em que Leandro Hassum fala sobre chorar

O assunto já havia saído de pauta, mas neste domingo (1), Neymar usou seu Instagram para falar novamente sobre. O camisa 10 da seleção postou um vídeo em seu stories no qual o ator Leandro Hassum, vestido de palhaço, fala sobre o ato de chorar. 

Leia também: Escalação de Tite terá Filipe Luís e Fagner como titulares contra o México

"Eu quero chorar. Não tenho motivo, não. Eu quero chorar. Por que eu sofro? Não! Eu sei que quero chorar. Quero botar para fora em lágrimas todas as minhas angústias. Todos os meus medos, as minhas saudades, as minhas mentiras, as minhas verdades, as minhas mágoas. E que do meu soluçar exploda toda a minha alegria, o meu amor, a minha excitação, o meu entusiasmo. A minha vontade de viver. Que do meu soluçar exploda toda a minha vontade de viver”, diz o texto escrito pelo prórpio Leandro Hassum.  

Leia também: Cristiano Ronaldo está em negociações com a Juventus, da Itália, revela jornal

Logo após a partida contra a Costa Rica,  Neymar fez uma publicação, também no Instagram, falando sobre o seu choro. "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui... O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer."



    Leia tudo sobre: Instagram Futebol