Tamanho do texto

Marcelo sentiu a coluna aos seis minutos e foi substituído logo depois para a entrada de Filipe Luís. Lateral fez post tranquilizando torcedores

O Brasil viveu um drama logo o início da partida contra a Sérvia. Marcelo sentiu dores na coluna e pediu para deixar o gramado logo aos seis minutos. Alguns lances depois, foi substituído por Filipe Luís, que atuou durante o restante do confronto que classificou a seleção para as oitavas de final.

Leia também: Marcelo machuca as costas e chora ao deixar jogo do Brasil com apenas 8 minutos

Marcelo faz cara feia na hora que sente que sofreu uma lesão nas costas
Divulgação/Fifa.com
Marcelo faz cara feia na hora que sente que sofreu uma lesão nas costas

Após a partida, Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, falou sobre as primeiras impressões da lesão de Marcelo . Para o doutor, se trata apenas de um espasmo muscular, que pode ter sido causado por algo inusitado.

"Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta", relatou o médico.

pós ser avaliado o jogador fez um post na sua conta oficial do Instagram para tranquilizar os torcedores: "Obrigado a todos pelas mensagens!!! Graças a DEUS não foi nada grave!!!Em pouco tempo estarei de volta!!! Muito feliz com a vitória!!!"

Leia também: Brasil vence a Sérvia, garante liderança e encara o México nas oitavas de final


O drama de Marcelo

Marcelo chora ao deixar o gramado
Reprodução/Fifa.com
Marcelo chora ao deixar o gramado

Aos seis minutos do primeiro tempo da partida, o lateral esquerdo colocou as mãos nas costas e ficou de joelhos na grande área. Ao se levantar, o atleta foi caminhando bem lentamente para a lateral do campo, mas continuou com a mão na região lombar.

Ao se aproximar dos médicos da seleção, o jogador repediu a frase "não dá" constantemente. Neymar, que atua na mesma faixa do campo que Marcelo, foi o primeiro que se aproximou do atleta, analisou a situação e sinalizou para Tite, avisando que era para Filipe Luís iniciar o aquecimento.  

Leia também: Veja as avaliações e notas dos jogadores do Brasil na vitória contra a Sérvia

Enquanto o jogador do Atlético de Madrid estava no aquecimento, a partida contunuou com o Brasil no ataque, trocando passes e mantendo a posse de bola. Três minutos depois, Marcelo apenas deu alguns passos para fora do gramado, cumprimentou Filipe Luís e foi amparado por Rodrigo Lasmar até o banco de reservas. Logo depois, foi ao vestiário para ser melhor avaliado. 

    Leia tudo sobre: Futebol