Tamanho do texto

O Brasil teve uma má notícia logo no início do primeiro tempo quando Marcelo colocou a bola para fora e reclamou de um problema nas costas.

A seleção brasileira teve uma grande preocupação logo no início da partida contra a Sérvia. Marcelo dominou a bola na lateral esqueda aos 6 minutos de jogo, mas colocou para lateral e pediu susbistituição devido uma lesão nas costas.

Leia também: Tempo real: acompanhe agora todos os lances de Sérvia x Brasil

Marcelo chora ao deixar o gramado
Reprodução/Fifa.com
Marcelo chora ao deixar o gramado

Marcelo , que é um dos líderes do grupo devido a sua experiência, comunicou o problema aos médicos da seleção falando: "Não dá, não dá", referente a lesão que sentiu nas costas. Três minutos depois, foi substituído por Filipe Luís, jogador da mesma posição.

O que aconteceu com Marcelo

Marcelo faz cara feia na hora que sente que sofreu uma lesão nas costas
Divulgação/Fifa.com
Marcelo faz cara feia na hora que sente que sofreu uma lesão nas costas

Aos seis minutos do primeiro tempo da partida, o lateral esquerdo colocou as mãos nas costas e ficou de joelhos na grande área. Ao se levantar, o atleta foi caminhando bem lentamente para a lateral do campo, mas continuou com a mão na região lombar.

Leia também: Tempo real: acompanhe agora todos os lances de Suíça x Costa Rica

Ao se aproximar dos médicos da seleção, o jogador repediu a frase "não dá" constantemente. Neymar, que atua na mesma faixa do campo que Marcelo, foi o primeiro que se aproximou do atleta, analisou a situação e sinalizou para Tite, avisando que era para Filipe Luís iniciar o aquecimento. 

Enquanto o jogador do Atlético de Madrid estava no aquecimento, a partida contunuou com o Brasil no ataque, trocando passes e mantendo a posse de bola. Três minutos depois, Marcelo apenas deu alguns passos para fora do gramado, cumprimentou Filipe Luís e foi amparado por Rodrigo Lasmar até o banco de reservas. Logo depois, foi ao vestiário para ser melhor avaliado. 

Leia também: Internet explode em memes após eliminação da Alemanha; veja os melhores aqui

Marcelo é o terceiro jogador da seleção brasileira que sofre uma lesão durante a Copa do Mundo. Preimeiro, Danilo sofreu uma lesão no quadril logo depois da estreia contra a Suíça, e foi substituído por Fágner. No final da partida contra a Costa Rica, Douglas Costa teve uma lesão muscular na coxa direita, mas o meia-atacante não era titular da equipe de Tite, mas vinha jogando bem e buscava uma vaga entre os onze que começam jogando.

    Leia tudo sobre: Futebol