O técnico argentino não tem mais poder de decisão e os próprios jogadores decidiram a escalação titular para o jogo contra a Nigéria; assista ao vídeo
Na semana passada, Ricardo Giusti, ex-jogador da Argentina que foi campeão com a seleção na Copa de 1986, garantiu que o técnico argentino Jorge Sampaoli não tem mais poder de decisão, ou seja, os próprios jogadores decidiriam a escalação titular para o jogo contra a Nigéria.
Leia também: Sampaoli perde poder e jogadores vão decidir quem serão titulares da Argentina

Durante o jogo da Argentina, um vídeo mostra que essa história não é lorota. Um flagra feito pela TV T yc Sports mostra Jorge Sampaoli chamando Messi na beira do campo e perguntando: "Lo pongo al Kuh? (Agüero)?", que significa "Coloco Kun"? Em seguida, o camisa 10 faz um sinal.
Leia também: Argentina de Messi: gênio cala os críticos e mostra poder de decisão no Mundial
Veja o vídeo:
Nesse momento, o jogo ainda estava 1 a 1, resultado que eliminava a seleção argentina da Copa do Mundo , mas, logo em seguida, Agüero realmente entrou na partida. A seleção venceu.
Argentina se classifica nos minutos finais

A Argentina e a Nigéria fizeram um dos jogos mais nervosos dessa Copa do Mundo. Precisando da vitória para conseguir se classificar, o time sul-americano abriu o placar, levou o empate, mas buscou o gol do milagre aos 40 do segundo tempo e se garantiu vaga na próxima fase. No outro jogo do grupo, a Croácia, que já estava garantida no mata-mata, também venceu a Islândia e terminou como líder do Grupo D.
Leia também: Argentina marca aos 40 do segundo tempo e encerra drama; Croácia lidera
O time de Jorge Sampaoli até chegou a abrir o placar com Lionel Messi, de perna diteita, mas Mascherano cometeu um pênalti infantil no segundo tempo. Moses cobrou com categoria e empatou o placar. Aos 40 minutos, Rojo marcou o gol que acabou com o drama argentino e garantiu a equipe sul-americana na próxima fase da Copa do Mundo.