Após vitória dramática por 2 a 1, uma confusão tomou conta dos gramados
A Federação de Futebol da Alemanha usou sua conta oficial do Twitter para pedir desculpas à Suécia
pelo comportamento de alguns integrantes de sua comissão técnica após a vitória por 2 a 1 no último sábado (23), em Sochi, pelo Grupo F da Copa do Mundo
. No comunicado, a federação condeca a atitude de alguns membos da comitiva, que provocaram os suecos.
Leia também: Após vitória heroica, México enfrenta a Coreia do Sul para pôr um pé nas oitavas

"Foi um jogo emocional. No final, uma ou outra reação ou gesto de nossos supervisores em relação ao banco sueco foi muito emocional. Esse não é o nosso estilo, pedimos desculpas ao treinador sueco e à sua equipe. Ursäkta!", diz o comunicado da Alemanha .
Leia também: Alemanha joga a vida na Copa contra a Suécia, que pode garantir classificação
Empolgados com o gol marcado dos acréscimos por Toni Kroos, que deu a vitória à atual campeça do mundo e a colocou a uma vitória da classificação às oitavas de final, integrantes do staff alemão comemoraram diante do banco adversário, o que provocou a irritação dos suecos.
Jogão

A Alemanha já chegou pressionada para a partida contra a Suécia. Depois de perder para o México na primeira rodada, uma derrota eliminaria a atual campeã da Copa do Mundo. No entanto, a seleção germânica conseguiu buscar um empate, viu Neuer salvar a equipe e, com um gol de Kross aos 50 do segundo tempo, venceu por 2 a 1 e deu boas chances de classificação.
Leia também: Alemanha flerta com eliminação, vira no último minuto e fica perto do mata-mata
A Suécia abriu o placar aos 12 minutos com um golaço de cobertura de Toivonen. A Alemanha empatou no início do segundo tempo com Marco Reus. No final do segundo tempo, Boateng ainda foi expulso. Mesmo com um a menos, os Kross cobrou falta quase sem ângulo e fez o gol do milagre. Com o resultado, a equipe comandada por Joachim Löw precisa vencer a Coreia do Sul e torcer contra uma vitória do México para terminar como líder do Grupo F.