Danilo foi diagnosticado com lesão muscular no quadril e desfalca o Brasil na segunda rodada da Copa do Mundo

O lateral direito Fagner será o titular da posição no duelo da seleção brasileira diante da Costa Rica, nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia.
Leia também: Seleção brasileira não cai na primeira fase de Copa do Mundo há 52 anos
Fagner foi confirmado pelo técnico Tite após Danilo, que atuou na estreia contra a Suíça, sentir um problema no lado direito do quadril. Depois de realizar exames, foi diagnosticada uma lesão muscular e o camisa 14 acabou sendo vetado.
Segundo o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, a lesão impossibilita a presença do jogador do Manchester City na segunda rodada. Danilo já começou tratamento com fisioterapia e seguirá em observação pelos próximos dias.
Leia também: Guerrero e outros jogadores choram em campo após eliminação do Peru
Pela seleção, Fagner fez apenas quatro partidas: três amistosos (contra Colômbia, Argentina e Rússia) e um jogos das Eliminatórias, diante do Paraguai, em Itaquera.
Quase ficou de fora
Leia também: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros
O camisa 22 correu o risco de ficar fora da Copa do Mundo depois de sofrer uma lesão muscular na coxa direita em jogo do Corinthians pelo Brasileirão, mas se recuperou à tempo de ser convocado. E o fato de Daniel Alves se machucar pelo PSG também ajudou o corintiano Fagner , bastante contestado por alguns torcedores e parte da imprensa.