Salomé Ospina foi com a mãe assistir a estreia da seleção colombiana; veja
Famosa por seu amor ao futebol e pelo apoio nas atuações do pai, o craque da Colômbia James Rodriguez, Salomé Ospina , de 5 anos, saiu frustrada da estreia da seleção colombiana na Copa. A pequena foi ao estádio com a mãe assistir ao ídolo e ao tio, o goleiro David Ospina.
Leia também: Gol à lá Ronaldinho Gaúcho da Colômbia vira meme nas redes sociais

Mas, de acordo com o diário El Tiempo , a pequena começou a chorar nos braços da mãe, Daniela Ospina, e foi consolada por famosos compatriotas, como a atriz Kathy Saenz, após a derrota da seleção de James Rodriguez por 2 a 1 contra o Japão.
Leia também: Com gol à la Ronaldinho e expulsão relâmpago, Japão bate Colômbia e faz história
Salomé viu o pai no banco de reservas no primeiro tempo, em função de um desgaste físico, e comemorou o gol de falta de Quintero, que empatou a partida. Uma bola alta na área arrematada de cabeça para o gol do tio surpreendeu e desapontou a pequena torcedora.
Leia também: Liderada por James Rodríguez, Colômbia quer repetir boa campanha de 2014
Nas redes sociais, Daniela Ospina, mãe da filha de James Rodriguez, compartilhou fotos da pequena no estádio com a camisa número 10 e o nome Salomé estampado na roupa. Além disso, ela aparece com o rosto pintado e enfeites com a cor da seleção da Colômbia.