Tamanho do texto

Barbara Gerneza mostra os torcedores nas ruas da Rússia em dias que França, Argentina, Alemanha e Brasil estrearam no mundial

Os jogos do final de semana pela Copa do Mundo de 2018 mobilizaram muitos torcedores. No sábado (16) teve  a estreia de duas seleções de peso, França e Argentina. Já no domingo (17) entraram em campo outras duas candidatas ao título, Alemanha e Brasil.

Os resultados foram de deixar os torcedores surpresos. A única seleção que confirmou o favoritismo foi a França, que venceu a Austrália por 2 a 1, com grande ajuda da tecnologia. A Argentina empatou em 1 a 1 com a Islândia, que faz sua primeira participação na história das Copas, em jogo que Messi perdeu pênalti . Alemanha perdeu de 1 a 0 para o México e Brasil empatou com a Suíça em 1 a 1. 

Messi lamenta pênalti perdido
Reprodução/Twitter
Messi lamenta pênalti perdido

Com tanta emoção dentro de campo, fora deles não podia ser diferente. As pessoas se juntaram em casa, foram para barzinhos e para a rua torcer e mostrar o amor por sua seleção. Barbara Gerneza mostrou toda essa movimentação nas ruas e estabelecimentos da Rússia. Dá uma olhada! 


Barbara acompanhou o jogo da França ao lado de dois amigos franceses que saíram felizes com o resultado. Em outro barzinho assistiu à disputa entre Argentina e Islândia, os presentes estavam bem divididos e houve comemoração no pênalti perdido por Messi. 

Nas ruas, os que mais vibravam eram os mexicanos. Não á toa, a seleção do México fez um jogo impecável e aproveitou o contra-ataque para vencer a atual campeã mundial por 1 a 0, placar totalmente inesperado.

Leia também: Tite reconhece seleção "ansiosa" e reclama de falta "muito clara" no gol suíço

No geral, são os latinos que fazem a festa e levam todo o ar especial de Copa do Mundo para a Rússia. Brasileiros, Argentinos, Mexicanos e Peruanos são alguns dos torcedores mais animados que levam o sorriso e o alto astral ao país da Copa de 2018. 

    Leia tudo sobre: Futebol