Tamanho do texto

Craque da seleção do Egito compartilhou vídeo e mandou vídeo no Instagram

O grande craque da seleção do Egito , Mohamed Salah, ficou no banco de reservas na estreia da seleção na Copa do Mundo, mas está pronto para o segundo jogo, que acontece na terça-feira (19), contra os donos da casa. Pelo menos é isso que ele escreveu no Instagram.

Leia também: Salah impede abraço de torcedor em selfie por receio com ombro lesionado; veja

Mohamed Salah diz estar pronto para segundo jogo do Egito
Reprodução/ Fifa
Mohamed Salah diz estar pronto para segundo jogo do Egito


Salah compartilhou um vídeo que relembra a trajetória do Egito nas eliminatórias para a Copa e disse que está preparado. "Pronto para amanhã", escreveu o jogador na legenda do vídeo.

Leia também: Salah faz corrida leve em primeiro treino para a Copa do Mundo

Ready for tomorrow. 100 million strong.🇪🇬🇪🇬🇪🇬 @adidasfootball #HereToCreate

Uma publicação compartilhada por Mohamed Salah (@mosalah) em


Egito x Uruguai

Mesmo praticamente recuperado de uma lesão no ombro, Salah iniciou o primeigo jogo do Egito na Copa, contra o Uruguai, no banco de reservas e não entrou. Pelo lado uruguaio, o técnico Óscar Tabárez mandou a campo força máxima, com o cruzeirense De Arrascaeta no meio de campo e Suárez e Cavani no comando de ataque.

Leia também: Uruguai martela, marca aos 44' do 2º tempo e vence o Egito, que não teve Salah

Aos 43 minutos, Cavani bateu falta da meia-esquerda e acertou a trave. Mas, no lance seguinte, aos 44, saiu o gol da vitória. Carlos Sanchez levantou na área em cobrança de falta pela direita e o zagueiro Gimenez subiu mais alto que a zaga do time de Salah para balançar as redes.

    Leia tudo sobre: Futebol