Tamanho do texto

Jonas Knudsen foi presenteado pelos compatriotas dinamarqueses com um avião fretado até seu país de origem para poder conhecer a filha

Jonas Knudsen, zagueiro da seleção da Dinamarca
Reprodução
Jonas Knudsen, zagueiro da seleção da Dinamarca

O zagueiro Jonas Knudsen se tornou pai de uma menina no dia 12 de junho. Enquanto sua esposa dava luz na Dinamarca, o jogador estava na Rússia , em concentração de sua seleção para a Copa do Mundo de 2018. Neste último sábado (16), o atleta de 25 anos de idade entrou campo pelo primeiro jogo da equipe pelo Grupo C, contra o Peru. Na Arena Mordovia, em Saransk, os europeus venceram os sul-americanos por 1 a 0, com gol de Yussuf Poulsen.

Leia também: Peru poupa Guerrero, perde pênalti com Cueva e é derrotado pela Dinamarca

No dia seguinte à vitória, o treinador da seleção dinamarquesa , Age Hareide, liberou o zagueiro para que ele pudesse conhecer sua filha, fruto do relacionamento com Trine Bruun. Assim sendo, os jogadores da equipe fretaram um avião particular para que Knudsen fosse à Dinamarca . Segundo informações da Federação Dinamarquesa de Futebol, a expectativa é de que o zagueiro retorne à Rússia ainda nesta segunda-feira (18).

Leia também: Confira os melhores memes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo

"Na terça-feira nos tornamos pais de uma menina saudável e bonita. Todos estão ótimos e estamos todos prontos para a Copa do Mundo , é claro! Obrigado por todas as suas mensagens. #PaiOrgulhoso", escreveu  Jonas Knudsen .

Leia também: Jogador da Croácia é cortado após recusar-se a entrar em campo

Dinarmarca na fase de grupos

Seleção da Dinamarca
Divulgação
Seleção da Dinamarca

Atual segundo colocado do Grupo C , depois dos peruanos, a seleção da Dinamarca vai enfrentar a Austrália em 21 de junho, em Samara. Cinco dias depois, joga contra a França, em Moscou.