Tamanho do texto

Camisa 10 publicou mensagem e vídeo nas redes sociais lembrando de lesão que o tirou da Copa em 2014; "Encontrei dificuldades e me sinto abençoado"

Neymar exibiu visual novo no treino da seleção brasileira nesse sábado, em Rostov
Pedro Martins/MoWA Press - 16.6.18
Neymar exibiu visual novo no treino da seleção brasileira nesse sábado, em Rostov

Principal esperança do Brasil na Copa do Mundo, Neymar publicou mensagem em suas redes sociais na manhã deste domingo (17), horas antes da estreia da seleção no Mundial contra a Suíça , às 15h (no horário de Brasília).

"Não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande. Vamos, Brasil. Rumo ao Hexa!", escreveu Neymar .

O camisa 10 lembrou da lesão sofrida no jogo contra a Colômbia em 2014, que o tirou da semifinal contra a Alemanha no traumático 7 a 1, e disse que se "sente um abençoado" de disputar mais uma Copa do Mundo com a seleção. 

"Chegou o grande dia. Depois de quatro anos, estou disputando mais uma Copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas", continuou o camisa 10.

Nesse sábado (16), o técnico Tite afirmou em entrevista coletiva que Neymar não está 100% fisicamente, mas disse esperar que sua condição seja "suficiente"  para que ele faça um "grande jogo" na estreia.


    Leia tudo sobre: futebol