Tamanho do texto

Com certeza a torcida pelo hexa da seleção brasileira aumentou após a promoção feita pelo canal pornô

Copa do Mundo só acontece de quatro em quatro anos, o que faz com que o evento esportivo seja muito aguardado. Justamente por isso, diversas empresas fazem promoções de muitos tipos. Pensando nisso, o canal pornô Sexy Hot prometeu um prêmio diferente se a seleção brasileira for hexacampeã.

Leia também: Zagueiro do Brasil na Copa, Marquinhos gostava de atuar como goleiro na infância

Neymar ri durante treinamento da seleção. Caso ele e companhia conquistem o hexa, canal pornô oferecerá um mês de assinatura grátis
André Mourão / MoWA Press
Neymar ri durante treinamento da seleção. Caso ele e companhia conquistem o hexa, canal pornô oferecerá um mês de assinatura grátis

Caso os comandados por Tite sejam campeões, o canal pornô oferecerá um mês de assinatura grátis em seu site oficial. Fora isso, o canal ainda promete liberar um filme adulto gratuito no site a cada jogo do Brasil. A produção ficará liberada na internet durante 48 horas.

Treino fechado

A seleção brasileira faz nesta sexta-feira seu último treino no campo anexo ao resort onde a delegação está hospedada, em Sóchi, antes da estreia na Copa do Mundo. O grupo comandado pelo técnico Tite viaja nesta noite para a cidade de Rostov, onde o Brasil fará seu primeiro jogo no Mundial, às 15h de domingo, contra a Suíça.

Leia também: Seleção faz treino fechado e viaja hoje para cidade da estreia na Copa

O treino de hoje da seleção brasileira se dá com portões fechados. É a primeira vez que o técnico Tite faz segredo na preparação da equipe para o Mundial. A delegação brasileira conta até mesmo com uma equipe responsável por monitorar a presença de drones na área próxima ao local de treinamento para impedir espionagens.

O mistério, no entanto, deve se limitar a jogadas ensaiadas e movimentações táticas, já que a escalação da equipe que vai a campo contra a Suíça vem sendo testada desde o período da seleção em Londres. O técnico Tite tem observado a equipe com Casemiro e Paulinho no meio de campo, dando liberdade ao quarteto ofensivo formado por Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Leia também: Adversária do Brasil, Costa Rica perde lateral a três dias da estreia por lesão

A busca pelo hexa para que o canal pornô libere a assinatura, como falado, começará neste domingo, diante da Suíça, em Rostov. Na sequência, a seleção enfrentará a Costa Rica, no dia 22, e a Sérvia, no dia 27

    Leia tudo sobre: futebol