Após Tite convocar cinco jogadores para o setor, quais os dois atletas que devem ser titulares da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018?
A Copa do Mundo está chegando e nós do iG Esporte queremos saber de você, caro leitor, quem devem ser os titulares da seleção brasileira na busca pelo hexa. Lembrando que nossa equipe já havia ajudado o técnico Tite sugerindo os 11 atletas que devem começar jogando .

Na primeira enquete, perguntamos quem deve ser o goleiro titular na estreia da seleção brasileira contra a Suíça. O vencedor da enquete foi Alisson, da Roma, com 48% dos votos. Na segunda, foi a vez dos laterais. Marcelo foi o escolhido pelos internautas para a esquerda. Ele confirmou o favoritismo recebendo incríveis 92% do votos. Na direita, Danilo, com 69%, foi bem superior a Fágner. Na enquete dos zagueiros, Miranda e Geromel ganharam a vaga de titulates, com 36% e 29% respectivamente. No meio será formado por Coutinho, Casemiro, Paulinho e Willian, que variaram de 20% a 22% dos votos.
E no ataque? Quais devem ser os titulares, na sua opinião? As opções são os sete convocados por Tite: Neymar, do PSG, Gabriel Jesus, do Manchester City, Taison, do Shakhtar Donetsk, Douglas Costa, da Juventus, e Roberto Firmino, do Liverpool.
Os atacantes
Roberto Firmino (Liverpool-ING) – Talvez seja o jogador brasileiro que mais se destacou na temporada, ao lado de Marcelo. Compôs um grande trio de ataque com Mohamed Salah e Sadio Mané, principal trunfo do Liverpool finalista da Liga dos Campeões. Reserva da seleção com Tite, Firmino marcou 15 gols e deu 7 assistências no campeonato inglês, números melhores que o do titular da posição, Gabriel Jesus.
Gabriel Jesus (Manchester City-ING) – Começou a temporada muito bem, sofreu lesão no fim do ano passado e demorou um pouco para reencontrar seu melhor futebol. Mas terminou a temporada em alta na grande equipe de Pep Guardiola, marcando quatro gols em seus últimos sete jogos – o último deles, um golaço de cobertura contra o Southampton. Terminou o campeonato inglês com 13 gols marcados e 3 assistências em 29 jogos (19 como titular).
Douglas Costa (Juventus-ITA) – Demorou a justificar sua chegada por empréstimo à equipe italiana, mas tornou-se um jogador fundamental na arrancada da Juventus rumo ao seu sétimo título nacional seguido. O técnico Massimiliano Allegri chegou a colocar o astro argentino Dybala no banco de reservas para não abrir mão da habilidade do ponta brasileiro.
Taison (Shakhtar Donetsk-UCR) – Sua temporada não justifica a confiança de Tite. Taison tem apenas 6 gols marcados e nenhuma assistência em 21 jogos disputados, menos que seus colegas brasileiros de equipe Marlos (9 gols e 2 assistências) e Bernard 'alegria nas pernas' (4 gols em 11 jogos). Até mesmo o meio-campista corintiano Rodriguinho tem números melhores que o do meia-atacante .
Neymar (PSG-FRA) – Vinha encantando a torcida francesa até fraturar o quinto metatarso do pé direito, em março deste ano. Suas apresentações até aquele ponto da temporada foram suficientes para fazer do camisa 10 da seleção brasileira o craque do campeonato francês. Mas sua prolongada ausência dos gramados levanta dúvidas sobre as condições física e técnica que o craque terá para o mundial da Rússia.
A convocação de 23 nomes
Goleiros
Alisson (Roma-ITA)
Ederson (Manchester City-ING)
Cássio (Corinthians)
Laterais
Danilo (Manchester City-ING)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP)
Fagner (Corinthians)
Zagueiros
Marquinhos (PSG-FRA)
Miranda (Inter de Milão-ITA)
Thiago Silva (PSG-FRA)
Pedro Geromel (Grêmio)
Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid-ESP)
Fernandinho (Manchester City-ING)
Fred (Shakhtar Donetsk-UCR)
Paulinho (Barcelona-ESP)
Philippe Coutinho (Barcelona-ESP)
Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN)
Willian (Chelsea-ING)
Atacantes
Neymar (PSG-FRA)
Roberto Firmino (Liverpool-ING)
Gabriel Jesus (Manchester City-ING)
Douglas Costa (Juventus-ITA)
Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)
Leia também: Vai dar zebra? Entenda por que nenhuma das favoritas ganhará a Copa
A seleção brasileira pode ganhar a Copa do Mundo de 2018? Comente abaixo!