Tamanho do texto

Craque da seleção brasileira falou após primeiro treino da seleção em Sochi

Depois do treino aberto da seleção brasileira nesta terça-feira (12), em Sochi, Neymar agradeceu o carinho da torcida. Após folga na segunda-feira, O Brasil fez sua primeira atividade desde sua chegada à Rússia para a Copa do Mundo e trabalhou dianta da torcida local.

Leia também: Alisson fala de ansiedade para a Copa: "Vontade de vencer é nossa maior arma"

Neymar agradece carinho da torcida após treino aberto em Sochi
Reprodução/CBF
Neymar agradece carinho da torcida após treino aberto em Sochi


Clima perfeito... Sol. A gente fica feliz pelo carinho da torcida, da galera. A gente agradece todo o apoio, acho que tá tudo maravilhoso, tudo nos conformes e a gente fica feliz com tudo isso", disse Neymar . Além dele, Geromel também falou após as atividades.

Leia também: Brasil faz primeiro treino na Rússia com portões abertos para a torcida

"Muito bom ter o carinho de todo mundo, ambiente fenomenal aqui na Seleção, e o carinho da torcida é sempre importante pra fazer a gente trabalhar cada vez melhor. A Copa já começou faz tempo, a gente tá se preparando há muito tempo e estamos mostrando que estamos prontos".

Veja o vídeo de Geromel falando após o treino da seleção brasileira


Cerca de quatro mil ingressos foram distribuídos a escolas públicas da cidade e grande parte da torcida presente no treino da seleção brasileira era de crianças e adolescentes. Inclusive, um torcedor pulou para o gramado descalço e com um celular na mão e foi em direção a Neymar e companhia. Um segurança, porém, correu e o retirou de lá.

Leia também: Pela primeira vez, maioria dos brasileiros diz não se interessar pela Copa

No fim da atividade, Philippe Coutinho, que completa 26 anos hoje, e o lateral-direito Fagner, que completou 29 anos na última segunda-feira (11), receberam ovada dos companheiros. Neymar até tentou fugir da brincadeira, mas não conseguiu escapar de Thiago Silva.



    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.