Tamanho do texto

Neymar e outros atletas aproveitam dia de descanso na praia privativa do resort cinco estrelas onde a delegação brasileira está hospedada, em Sochi

O atacante Roberto Firmino no desembarque da seleção brasileira em Sochi, na Rússia
Lucas Figueiredo/CBF - 10.6.18
O atacante Roberto Firmino no desembarque da seleção brasileira em Sochi, na Rússia

A delegação do Brasil desembarcou na noite desse domingo (10) na cidade de Sochi, onde a seleção brasileira ficará hospedada durante a disputa da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. O ônibus da CBF chegou ao  luxuoso cinco-estrelas Swissôtel Resort Kamelia já por volta das 3h30 da madrugada no horário local (21h30 no horário de Brasília), e os jogadores foram recebidos com festa pelos funcionários do hotel.  

A recepção (organizada pela administração do próprio resort com apoio do governo local) contou com decoração balões azuis, verdes e amarelos, bandeiras do Brasil decorando o hall do resort. Um coral formado por mulheres russas deu as boas-vindas aos jogadores da seleção brasileira , que puderam ainda experimentar o Karavai, pão típico russo.

Esta segunda-feira (11) é de folga para os jogadores, que ontem venceram a Áustria por 3 a 0 em amistoso disputado em Viena . Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho marcaram os gols do triunfo da seleção no último teste antes do início da Copa.

Atletas e integrantes da comissão técnica estão aproveitando o dia de descanso – e o calor do verão russo – para curtir a praia privativa do resort, que é banhado pelas águas do Mar Negro. Esse foi o programa de Neymar, Filipe Luís, Ederson e Taison neste primeiro dia, conforme registrado nas redes sociais.

O primeiro treino da seleção na Rússia será realizado nessa terça-feira (12), no estádio municipal de Sochi, que fica a apenas 300 metros do resort onde a delegação brasileira está hospedada.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no próximo domingo (17), em Rostov, contra a Suíça. A busca pelo hexa terá continuidade no dia 22, em São Petersburgo, contra a Costa Rica, e a primeira fase será encerrada no dia 27, na capital Moscou, contra a Sérvia.

Leia também: Pelé diz que Neymar é o melhor e o aponta como "peça-mestra do Brasil" na Copa

Veja fotos do resort onde a seleção brasileira está hospedada em Sochi:


    Leia tudo sobre: futebol