Tamanho do texto

Craque da seleção portuguesa se desconcentrou com gritos de pequenos torcedores, que não paravam de repertir "Ro-nal-do" durante treino

Cristiano Ronaldo pede silêncio à torcida durante um treino da seleção portuguesa na Rússia
Reprodução
Cristiano Ronaldo pede silêncio à torcida durante um treino da seleção portuguesa na Rússia

A seleção portuguesa desembarcou na Rússia neste último sábado (9), mais precisamente na capital Moscou. Em seguida, seguiu para Kratovo, onde a equipe ficará hospedada durante a Copa do Mundo de 2018. Com a presença do astro Cristiano Ronaldo dentre os 23 jogadores, o time e comissão técnica tem uma grande missão pela frente e procuram repetir o feito da Euro 2016.

Leia também: Confira as principais informações sobre a seleção de Portugal na Copa 2018

No dia seguinte, durante um treino da equipe comandada por Fernando Santos, o cinco vezes eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo protagonizou uma polêmica. Um grupo de crianças russas que acompanhavam a atividade da seleção de Portugal se empolgou ao ver Cristiano Ronaldo . Assim sendo, não parou de gritar o nome do atacante. 

Ele, por sua vez, chegou a acenar e retribuir a animação dos torcedores. No entanto, depois de alguns minutos com a repetição "Ro-nal-do", o craque se desconcentrou. Irritado, ele fez um sinal com as mãos para que as crianças parassem de gritar.

A cena foi divulgada pelo canal argentino TyC Sports e o vídeo se tornou viral na internet. Depois da "bronca" na torcida mirim, o jogador e astro da seleção portuguesa ainda chutou a bola em direção à arquibancada e levou a galera ao delírio.

Leia também: Real Madrid só vai liberar Cristiano Ronaldo por R$ 4,5 bilhões

Assista ao vídeo:




Leia também: Como a Copa do Mundo pode definir quem será o melhor jogador do mundo

Portugal na Rússia

Seleção portuguesa
Reprodução
Seleção portuguesa

Portugal é um dos 14 países da Europa que vão participar da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nas Eliminatórias do continente, perdeu apenas a primeira partida, mas venceu as outras nove e líder do Grupo B , garantiu a participação no evento. A vaga veio depois da vitória por 2 a 0 do confronto direto com a Suíça.

Com 90% de aproveitamento, Portugal teve a melhor campanha da sua história nas Elimatórias da Europa para Mundial de 2018. Além de líderes do grupo, Cristiano Ronaldo e companhia foram também cabeça de chave. Assim, vão jogar o maior evento do futebol mundial pela quinta vez consecutiva, já que suas outras aparições foram em 1966 e 1986.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.